PARCERIA -MULTIVIAGENS TOUR /HOTEL ODJO D´ÁGUA 31/05/2017

«Um país, dez destinos» é este o atual slogan escolhido pelas autoridades cabo-verdianas para promover Cabo Verde Junto ao mercado turístico internacional. Slogan este que, diga-se, de passagem, resume a diversidade paisagística e riqueza cultural que Cabo Verde tem para oferecer a quem visita o nosso País. Isso inclui os próprios Cabo-verdianos que – devido à nossa condição arquipelágica e que encarecem o custo das deslocações entre as Ilhas no geral, conhecem pouco essas nossas dez adoradas Ilhas.

O Projeto VIAJE PARA FORA CÁ DENTRO, pretende criar uma janela de oportunidade única, para que o povo das Ilhas possa partir à descoberta ou redescoberta dos encantos da terra Mãe, deste nosso pequeno grande país Cabo Verde.

VIAJE PARA FORA CÁ DENTRO, é um projeto que pretendemos levar a Cabo em articulação direta, com as companhias aéreas e marítimas a operarem no mercado, os operadores económicos e turísticos das diferentes ilhas de Cabo Verde. Os museus e centros de artesanato das diferentes Ilhas, a Câmara de Turismo de Cabo Verde, as Câmaras Municipais, Pousadas da Juventude, Câmaras de comércio, indústria e serviços de sotavento e barlavento, Associação das Mulheres Empresárias, Direção Geral de Turismo e Transportes, enfim o nosso objetivo é estabelecer uma rede com todos os potências parceiros, numa aposta clara de criar uma ponte aérea entre as Ilhas e fazer com que os Cabo Verdianos conheçam e “disfrutem” Cabo Verde.

O Hotel Odjo d´água na Ilha do Sal é o primeiro parceiro deste projeto, disponibilizando à Multiviagens Tour uma tarifa especial para produção do pacote, e isto, constitui um aspeto fundamental para que se consiga de fato, contruir e cimentar o mercado turístico interno.

A conjuntura actual leva-nos a sermos inventivos, ousados, sim, mas ciente das nossas forças e limitações e este projecto nada mais é, do que a busca por uma solução que, acreditamos, é o caminho para o mercado que representamos e ao qual só teremos a ganhar, Agências de viagens e todos os parceiros que souberem aproveitar esta janela de oportunidade.

Pesquisa rápida
Categorias e Publicações
Turismo 1
Coisas para fazer 3
Publicações + populares



VISITE A SUA PROPRIEDADE